BaianaSystem faz show exclusivo dentro de ‘Valorant’


O grupo musical brasileiro BaianaSystem, cuja faixa ‘Saci’ foi trilha sonora do vídeo de lançamento de ‘Valorant’ no Brasil, vai se apresentar dentro do game em formato live-action como forma de celebrar o primeiro aniversário do jogo.

O show vai acontecer nesta quarta-feira (9), a partir das 18h, e será transmitido nos canais oficiais do game no Brasil (Twitch e YouTube). Essa é a segunda vez que o grupo, conhecido pela riqueza de ritmos, participa de ‘Valorant’, porém é a primeira que se apresenta em ao vivo dentro do jogo. Confira abaixo o vídeo estrelado por Raze, personagem nascida na Bahia e que representa o Brasil no elenco:

publicidade

“O BaianaSystem tem uma forma peculiar de construir arte, ambientes sonoros carregados de personagens e simbologias, e essa linguagem encaixou como uma luva nas ambientações do jogo. Dialogar com os cenários e interagir com a personagem Raze foi enriquecedor. O grupo encontrou vida nesse show virtual, um desafio que nos faz idealizar um futuro nas próximas fases junto ao público”, comemorou Russo Passapusso, integrante do grupo, em nota à imprensa.

“Nada mais justo para celebrar esse marco do que termos novamente essa parceria com o BaianaSystem. Se no ano passado contamos com a sonoridade única do grupo para lançar ‘Valorant’ no Brasil, desta vez contaremos com o Baiana dentro do jogo comemorando com a gente esse sucesso”, afirma Priscila Queiroz, head de Publishing da Riot Games – a mesma desenvolvedora de ‘League of Legends’ – no Brasil. “O Brasil é um mercado importante e trazer essas localizações para os nossos produtos fazem parte da nossa estratégia de crescimento no país”, concluiu.

BaianaSystem apresentará show dentro de game em sua primeira live. Imagem: Instagram/Reprodução

E o show do grupo não é a única novidade recente de ‘Valorant’: a Riot confirmou que uma versão mobile do jogo está em desenvolvimento. E mais: a desenvolvedora confirmou que o título recebeu uma média de mais de 14 milhões de jogadores de PC ao redor do mundo ao longo do primeiro ano de existência do game.

Leia mais:

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!





LEIA A MATÉRIA ORIGINAL