Troy’ recebe expansão ‘Mythos’ em 2 de setembro


Em pouco mais de cinco semanas chega a expansão ‘Mythos’ para o jogo ‘A Total War Saga: Troy’. A nova DLC ficará à disposição dos jogadores no dia 2 de setembro e vai entregar um pacote de conteúdo mitológico para aqueles que vivenciam a Guerra de Tróia.

Com a nova expansão, os jogadores precisam domar feras titânicas, como um flagelo de asas que espalha o caos, uma serpente traiçoeira com várias cabeças e outra fera à espreita no abismo. Os animais mitológicos podem ajudar a mudar os rumos da guerra.

publicidade

Leia mais:

Na divulgação, a desenvolvedora britânica The Creative Assembly destaca a criação de uma odisseia própria ao embarcar em três novas expedições para encontrar, enfrentar e domar as criaturas. Em seguida, elas podem ser usadas contra os inimigos.

Como votar no Olhar Digital no segundo turno do Prêmio Influency.me

Os animais são bem conhecidos: Cérbero, o brutal cão de Hades que vigia o abismo; o Grifo, o mestre mortal dos céus; e a Hidra, uma serpente de nove cabeças que espalha loucura e veneno. “Derrame sangue em confrontos épicos com a ajuda de heróis renomados e ao lado de guerreiros míticos implacáveis”, diz a desenvolvedora.

Além das criaturas mitológicas, novas unidades vão ficar à disposição dos jogadores na DLC, incluindo os lendários Arimaspos e as Sombras do Mundo Inferior. A expansão do game oferece ainda reinterpretações mitológicas de unidades icônicas essenciais como o Centauro, os Gigantes e o Minotauro.

“Reforce a destreza ofensiva delas com técnicas de combate poderosas que incluem feitiços letais e magia regenerativa.” O mapa de campanha inspirado na mitologia grega também pode mudar os rumos da Guerra de Tróia, com opções de jogabilidade inéditas. Os jogadores podem apelar aos deuses e ser instrumentos da vontade divina.

Outra novidade para quem já tem ‘A Total War Saga: Troy’ é um novo modo de joga, mudando a experiência do game. Os recursos são reformulados no modo história, dando uma perspectiva histórica realista do conflito do Egeu. Essa mudança inclui batalhas entre generais e guarda-costas.

O jogo também chegará, no dia 2 de setembro, ao Steam, plataforma online. A edição standard estará com 25% de desconto, enquanto a que inclui a expansão ‘Mythos’ tem 30% de desconto. A edição heroica, que acrescenta DLC Amazons e DLC Ajax & Diomedes ficará 40% mais barata.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!





LEIA A MATÉRIA ORIGINAL